quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Suicídio!


NOITE:
Vejo um copo sobre a mesa, me chamando para ser bebido.
Dentro dele esta a angústia e o disparate da dor.
Desejo tomá-lo o quanto antes.
Quero mergulhar nas profundezas do esmorecimento.
E logo me libertar de tudo que me faz sentir, um fajuto deliquente.
Mas me entorpeço nas dúvidas gélidas, que não me dão coragem.
Paro e penso se existe outra solução.
Mas não encontro.
Então eu bebo.
Sinto um fogo por dentro me queimar, o desespero chega junto.
Não consigo pensar mais em nada, só sinto.
E por um instante vejo uma luz, bem ali, um pouco distante.
Acho que fiz a coisa certa, não sinto mais nada, a não ser uma paz interior.
Porém vejo que terei que refazer meus atos.
O que fiz não é o certo.
Agora, mesmo em paz, me sinto um covarde, solitário e sem perdão.
Maldito copo.
Maldito, maldito...
Mil vezes maldito.

AMANHECEU:
Acordo e me sinto vivo.
Fico feliz.
A sensação do desconforto vai embora.
A mesma luz que vi no sonho, é a luz do Sol que esta passando pela janela.
Sinto a brisa do vento me tocar.
A tristeza foi embora.
A felicidade se achega.
A ferida em meu coração se fecha.
E tudo esta novo.

Relato de "O suicídio"...
Por: Talita Apds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário