sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Luta pela vida tão rápida e fugaz.
Luta pela opressão do oprimidos, ouvindo os cochichos e rumores sobre a deliquência da sociedade.
Luta pelos fortes seres viventes indagando a sobrevivência.
Luta pelo fraco.
Luta pelo certo e pelo errado, pois quem luta sempre vence, diz assim o ditado.

 "As faces que desprezam os sentimentos desprezíveis, só facilitam a aproximação dos seres injustos que só sabem criticar os atos, mas não acolhem a tristeza da luta".
Severos pensées...

2 comentários:

  1. obrigado por comentar no meu blog!
    posso te dizer que estava procurando um blog que voltasse o seus assuntos para questões que ultrapassem o intimismo geral, e por isso teu blog me agrada!
    te digo que também sou subversivo neste sentido, como eu tracei no meu texto sobre os poetas marginais, os poetas que literalmente são marginais, acho que ali na marginalidade reside a criação, a verdade dos corações e a representação mais justa do mundo. Oscilo entre marginal,julgador e indiferente, mas entre esses três se sobrepoe a subversão principalmente. algo como: escritos-cuspes-ao-comodismo-de-forma-sutil,escraxada-séria-e-ácida.

    te lerei e te comentarei!
    empatia e até!

    ResponderExcluir
  2. Conheço pouco de literatura marginal, mas como toda a literatura, esta só tem à nos acrescentar.
    Se pessoas através de palavras ou imagens não expressarem suas ideías, fica difícil lutar por um mundo melhor.
    Agradeço de coração, por suas palavras e seus pensées...
    Encantada.

    ResponderExcluir