segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cadê o dia que me chama de alegria, que me envolve nos passos de dança, que carrega as lindas lembranças.
Cadê o dia que me aperta em seus braços, que me embala no compasso, que me tira um sorriso.
Cadê dia que me serve de companhia, que seu ouvido me compatilha, que seu olhar me alivia.
Cadê o dia, lindo dia?

Um comentário:

  1. senhorita as vezes me pego fazendo os mesmos questionamentos! Cadê o dia dia? para mim as vezes se passam apenas noites, as vezes são boas as vezes não.

    empatia e até!

    obs: tem um texto meu que escrevi em memória a um colega, chama-se Fatos Reais Alegoricamente Trágicos. Se vc puder ler ficarei grato, pois através do texto quero transpassar certa linha da vida que ele teve. O texto é ele e é muitos outros, eu e ninguem para os muros consolidados

    ResponderExcluir