quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cumprindo Desafio - Jogo do Sete - 7

"Há convites de gala que são recusados por simplesmente eu não ter aquele vestido de renda francesa, para felicitar os noivos de perto em uma cerimônia".

”No entanto há convites que nos faz refletir sobre nós mesmos e prestigiar nossos gostos e ser amantes de nossos sonhos”.
É por isso que com muita satisfação aceito o convite do senhor "Ramon Oliveira", dono deste blog maravilhoso que sigo e recomendo: http://ramononde.blogspot.com/, onde combina arte, com palavras realistas e literatura com um estilo próprio de Espectador Espectro Instrospecto...

Bora responder sobre eu... euzinha, eu mesma...

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer
_ Absorver a maior quantidade de informações possíveis através da minha grade acadêmica que começara o ano que vem.
_ Ser voluntaria de um projeto comunitário.
_ Fazer um intercambio.
_ Abrir uma loja de roupas com confecção própria e junto uma livraria.
_ Ter um filho e com ele...viajar pelo Brasil todo...
_ Conhecer o Ramon Oliveira de Manaus; rsrs
_ Amar e respeitar meus pais sempre.

7 coisas que eu mais digo
_ Mãe;
_ Tu;
_ Véio;
_ Meu;
_ Anja, flor, te amo, te adoro...
_ Altos palavrões, principalmente com a injustiça já vivida.
_ Mas antes de dizer qualquer coisa eu briso muitooooooooo...

7 coisas que eu faço bem

_ Conversar sobre moda;
_ Amar a todos que me fazem bem;
_ Discutir e abordar assuntos sobre a sociedade em qualquer sentido;
_ Escutar música e dormir com tv ligada.
_ Cozinhar, comer, e dormir...
_ Dar conselhos e conseguir não chorar.
_ Dar muito risada e falar incondicionalmente.

7 defeitos meus
_ Romântica;
_ Sensível;
_ Ansiosa;
_ Perfeccionista;
_ Timidez;
_ Humor Bipolar;
_ Ser anormal, fora do normal sendo normal...

7 coisas que eu amo
_ Eu me amo;
_ Amo minha família, quando eles não me estorvam;
_ Amo uma galera reunida, fumando e bebendo;
_ Amo viajar, e andar sobre areia com os pés descalços, e sentir a brisa do vento em mim.
_ Amo trabalhar e estudar;
_ Amo estar com alguém que eu curto;
_ Amo me sujar comendo manga e melancia.

7 qualidades
_ Amiga;
_ Sonhadora;
_ Audaciosa;
_ Amante do conhecimento;
_ Busco sempre algo melhor em mim;
_ Verdadeira;
_ Filha de Deus, e de todos que me adotam...

7 pessoas para fazer o jogo dos sete

Rafael: http://caos-arte.blogspot.com/
Roberto: http://robertkst.blogspot.com/
Traum: http://escadashorizontais.blogspot.com/
Rosa: http://rosacleidemarques.blogspot.com/
Nivanda: http://luarnoar.blogspot.com/
Cleo: http://cleobeolchi.blogspot.com/
Cristiane: http://brechoboutiquevintage.blogspot.com/

Recomendo, blogs acima todos de com linguagens diferentes...

4 comentários:

  1. rsrsr Acho que o Ramon poderia colocar na listinha de 100 coisas para fazer antes de morrer de vir para São Paulo né?? que você acha Tá??? rs ;D

    ps: vc falseou alguns defeitos!! Romântica?? ou falta de romantismo?? Tímida ou descarada??.. Acho que vc fica bambeando nestas duas vertentes!! rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Verdade, ele tem q fazer a listinha das 100 coisas, que tem que fazer antes de vir p sampa rsrs
    Eu sou tão romântica que chego a ser masculina, e tão descarada, que na hora "H" sou timida demais!
    Só pessoas como vc me entende uhauahauha

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. das minhas certezas

    senhoritas! nesta lista de mil coisas desordenadas que tenho como plano, com certeza há a vontade de ir por estas bandas sampistas e com certeza há a vontade de conhecer pessoalmente estas Talitas que me falam, uma de Pensées e outras de Caledoscópios Mutacionados, as duas com certeza cheia de detalhes, amores e pensamentos. Creio que no futuro (que não para de chegar, daqui a um minuto a um minuto atrás) ou por acaso ou por acerto nos veremos.

    Dos pensées da Talita daqui

    querida só os românticos(as) gozam da vida os seus prazeres ( a dor e o amor).Creia que também sou um romântico( "pobre de mim!"), um timido extravagante: sonhador-realista e não sabedor.
    Vc têm tudo de necessário para constatar em tato e idéia que existe vida, em ti e nas coisas que te rodam, e quem lê teus traços não duvida disso. Adoro seres viventes e dispostos a questionar (será que vivo?) por isto tudo tens a minha admiração próxima porem distante(da quente e úmida Manaus caótica)

    abraços e beijos internáticos!
    até!

    ResponderExcluir
  4. "Sua palavras me atingem, como uma bala certeira no peito, porém ao invés de sentir dor, sinto uma alegria imensa, por achar entre as linhas de seus versos, flores e desejos"!

    Muitos abraços para ti meu querido! Até!

    ResponderExcluir