terça-feira, 24 de maio de 2011

A "Moda" em mim!

  É mais uma questão de sentimento.
  Desde pequena tive o gosto pela linha entre a agulha da máquina de minha mãe. Eu queria aprender a costurar a qualquer custo. Disso creio que sei um pouco.
  Anos depois passei a desenhar, mas para dizer a verdade comecei a ser copista. E para acelerar minhas paixões por roupas, minha mãe como sempre inovando seus passos, tinha um brechó, que era muito engraçado, as pessoas iam mais para doar as roupas usadas e assim ficavam batendo papo, sempre no fim da tarde. Era delicioso demais.
  Criada neste mundo interessante, comecei a trabalhar e assim me interessando mais, foi quando comecei a trabalhar em um brechó de uma professora que hoje é uma grande amiga. Foi lá que aprendi a desenvolver meus conhecimentos que adquiria conforme o meu desempenho profissional. Nomes e tipos de tecidos, estilistas, revistas e livros de moda e assim por diante.
  Com o passar do tempo, conclui um curso técnico de moda, no qual fiz vários “freelancer” em desfiles de moda, conheci pessoas famosas e importantes deste meio, e descobri que moda é a minha paixão.
  Hoje me encontro em outro universo, que estou aprendendo muito, e pretendo seguir carreira. Mas como a arte une os dois, um dia creio que irei transformar ambas as paixões em um só “corpo”.


“Quero para mim e para todos os meus amados, a graça do “Espírito Santo”, guiando e iluminando nossos passos, para transformar tais palavras de alegria e conforto em sonhos realizados”. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário