quarta-feira, 2 de março de 2011




A sensação é meio estranha.
Sinto-me perdida no espaço intranqüilo, querendo resolver tudo, definir tudo da melhor maneira, mas acho que não consigo.
Queria amores, mas somente os verdadeiros.
Queria minhas amizades sempre por perto.
Mas talvez isso não alegre a todos.
Enfim, me sinto só.
Entro no meu quarto no fim do dia.
Coloco o meu pijama e ali fico, lendo um livro, escutando a TV.
A TV esta sendo minha melhor companhia, pois só de escutar sua voz...
Também gosto de conversar.
Mas para falar a verdade é ruim conversar de assuntos chatos e sem rumo.
O interessante é construir pensamentos, e elaborar futuro.
Mas ultimamente, isto não esta acontecendo.
Vejo-me parada, enquanto a Terra gira, sendo que existem diversas coisas para serem realizadas.
Sonhos, objetivos e projetos.
Toda hora me pergunto, por onde começar e como começar.
Risos e timidez são algo que me completam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário