quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Cantiga de Sonhos"





Eu queria ser tão doce como colo de ninar.
Eu queria ser tão bela como pássaros a cantar.

Eu queria ser amada como toda linda flor.
Eu queria ser chamada para sempre com amor.

Eu queria ser o ritmo de todas as canções.
Eu queria ter cordas como todos os violões.

Eu queria ter amigos para comigo conversar.
Eu queria ser princesa para com um lindo príncipe dançar.

Eu queria ser poetisa para poesias escrever.
Eu queria recitar versos para a multidão me conhecer.

Cantiga de Sonhos
Por: Talita Apds

"Dedico à Fernanda Biral Gabriel, grande amiga e musicista".

2 comentários:

  1. Obrigada Nathi, este foi somente um simples presente para uma amiga de infância, e que hoje ainda me acompanha com seu doce jeito de ser!

    ResponderExcluir