quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu Mundo seu Mundo!





Fontes e riachos.

Sobre a beira do abismo, encontrei fôlego e força.
Meus gritos foram além.
Onde estou?
O que estou fazendo aqui?
Porque o colorido esta escuro?
Sobre o papel o efeito.
Enquanto escuto o som, vem aquela imagem.
Esquisito? ... Não, mas estranho.
Com os olhos abertos, o apego.
Todos os dias, a falta.
Felicidade, sempre completa.
Ciúmes, ansiedade e beleza.
Sobre a face o sorriso completa o sentimento.
Foi assim que percebi.
Tudo ficou muito mais lindo.
Do cinza passou a ser o azul turquesa.
Medo.
Pureza.
Mundo.


Comentário extra:
Foi um super ano, cheio de sonhos e conquistas realizadas.
Primeiro pensée me veio à reflexão dos últimos dias.
E é assim que me sinto agora.
Primeiro os gritos, busca, fonte e ai sim a “ARTE”.


Por: Talita Apds
Para: Senhor Stones.
“Sinto-me feliz por trocar palavras contigo” Encantada.











2 comentários:

  1. Fico orrado e feliz em receber lindas frases de uma mulher linda, sem palavras beijos.

    Alex Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelas palavras, e por sua existencia, meu querido.
    Grandes abrçs!

    ResponderExcluir