segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bom dia!

Sombra de pássaro 1024x768 Papel de Parede Wallpaper
Hoje eu acordei com os meus pensamentos ligeiramente aplainados, com o ar em minhas narinas, respirei os mais singelos afeitos, em questão as minhas memórias.

Num instante viajei para um tempo submerso as águas do mar, refletindo sobre a realidade que me cerca.
Paro entre o espelho, e vejo que acredito no amor.
Espero entre meus conceitos, lutar pela crença que me envolve como um ato único e submisso ao que espero.
Passo por cada capítulo em minha vida, e realizo coisas que sempre almejei.
Esperançar-me sobre o abrigo que habito.
Escuto a mais bela canção, pois o que sinto é o que vivo, acredito e confio.


Bom dia.

Um comentário:

  1. "Espero entre meus conceitos, lutar pela crença que me envolve como um ato único e submisso ao que espero"

    olhe Talita eu espero isto com todas as minhas vontades. Tenho estado feliz por ter te encontrado neste plano de escritura, de estar em comunicação contigo neste plano de escritura. Vou buscar ser o mais simples possível também, não sei se consigo. sempre encontro aqui nesses Pensées doçura, fé, gratidão, amor, esperança, espíritos genuínos de quem verdadeiramente é bom. Adoro ler-te e me fortificar com isso!
    tenho sonhos e me pareçe que tuas linhas sempre estão a desvendá-los de forma muito particular e encantadora

    obrigado pelo dialogo, pelo gosto ao que escrevo, e principalmente pelo que vc escreve

    abraço, empatia e até!

    ResponderExcluir