segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sonho!

Sonhei contigo esta noite!
Sentia o quente do seu abraço...
E prestiava o sabor do seu sorriso...
Tão belo, tão feliz...
Pena que estavamos no cemitério...
Mas era lindo lá...
Flores, folhas, na mistura de um alaranjado com amarelo... era cor da primavera...
Te perguntava inumeras vezes porque morreu???
E porque falava que ia ficar comigo, sendo que não esta mais aqui...
Um homem apareceu e me pediu calma... me tirando um sorriso...
E dentro de mim, a dor da saudade, desta linda amizade...
Não sei onde esta agora, mas sei que conheço seu coração...
Me falo isso toda vez que vem o reflexo de sua imagem, e seus risos...
Acordei...num choro, nas mais profundas lágrimas...
Quero dormir novamente para ver se eu o vejo.
Mas o dia me chama para ser realizado...
E aqui deixo minha homenagem...
Para o muleque mais alegre deste mundo...

 
Te desejo flores... Jair...


Um comentário:

  1. Jamais entenderemos o mistério da morte, mas sempre guardaremos as melhoers lembranças, pq só quem deixa o brilho de sua existencia pode ser lembrado, felizmente sempre guardaremos momentos, sorrisos e alegrias compartilhadas..........

    ResponderExcluir