quinta-feira, 14 de abril de 2011

Delicada

 Foto Inae Coutinho

nessa relação tão delicada
nada mais cabe que
encostar meus lábios nos teus
engolindo a perplexidade
em cumprimentos formais
enquanto por dentro eu frágil
tremo toda
me molho toda
me ardo inteira
em desejo
se essa não fosse
uma relação tão delicada

15 de março de 1997

(re)confesso poesia
Cyana Leahy

Um comentário:

  1. 1.AQUI: senhorita Talita percebo as confissões e o desejo desse ente lírico e o admiro pela entrega e pela vontade a delicadeza. Cyana Leahy tracejou muito bem os caminhos da minha Admiração.

    2. ALI: Fora isso digo que de fato não há como fugir para a fonte de um recomeço, mas é possível ir delineando pelas bordas das condições de vida algumas alterações do tempo, do nosso tempo ou que isso se chame destino a quem acreditar
    nisto

    Meu bem fique com o nosso bom Deus assim como eu fico.

    ResponderExcluir